Inspiração: Jardim Indoor

07 novembro 2015



Oioi pessoal, como estão as coisas com vocês?  
Eu vou muito bem, obrigada! (: E um dos motivos éé ~Blog de roupa nova~ e pra comemorar esse trabalho maravilhoso da Van Mardassy, o post de hoje vai ser sobre Decoração
Como vocês sabem eu sou uma pessoa inquieta e adoro mudança; De hábitos, visual, gostos..
Aqui em casa não é diferente, principalmente no meu quarto. Adoro dicas de organização, decoração, DIY então resolvi trazer um pouco mais desse meu lado para o blog !

E hoje eu vou mostrar pra vocês algumas dicas e inspirações que eu achei no Pinterest (~segue lá) para fazer um Jardim Indoor ou simplesmente deixar seu cantinho mais bonito e aconchegante.


Que tal fazer uma mini horta, deixando suas refeições mais saudáveis e saborosas

Um pouco de tinta + laços + plaquinhas = ♥


Tinta lousa nas placas e um laço com corda de sisal 




Plaquinhas em formato de etiqueta



Mini pins com os nomes dos temperos



Sabe aqueles vasos de flores tradicionais? Porque não dá uma vida a eles?

Pinte, cole, crie!

Tecidos coloridos e fitas de cetim


Tinta metalizadas e pedrinhas coloridas


Não consigo descrever *-*


Utilize xícaras e copos que não estão no uso, dão um charme enorme!


Xícaras coloridas

Copos de tamanhos diferentes. 

Xícaras de padronagens diferentes. 


Você pode fazer os potes de forma padronizada, todos de uma cor, detalhes parecidos..



Tinta azul e corda de sisal
Papelão



...ou não, e criar um ambiente incrível !!



Rendas, rendas, rendas. 

Xícaras, vasos, latas, potes

Usem a criatividade de vocês e façam suas adaptações, seja o seu jardim indoor ou não.
Me deixem sugestões de posts que vocês gostariam de ver por aqui !

*Todas as fotos deste post foram retiradas do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: