Minhas Metas para 2017

19 janeiro 2017


Oi gentee! Como vocês estão?
2017 já chegou e o blog está de volta!! 
Ano Novo, Vida Nova, não é mesmo?

E pra começar muito foco, fiz as minhas metas para 2017 e resolvi fazer um post pra lembrar que é necessário ir em busca dos nossos sonhos pra que eles se tornem realidade..



ser feliz



Metas para o Blog:

- Comprar um domínio
- Atingir 1000 leitores
- Fazer posts 3x na semana
- Participar de um projeto fotográfico
- Atingir 1000 seguidores no Instagram e Fanpage
- Disponibilizar um Midia Kit para as empresas
- Ter postagens programadas para imprevistos

Realizacoes




Metas Pessoais:

- Eliminar 16kg
- Frequentar academia no minimo 4x na semana
- Organizar a minha alimentação diariamente
- Fazer uma poupança
- Ter uma festa de formatura muito divertida
- Organizar as minhas coisas em uma agenda
- Ler mais livros
- SER FELIZ



Sempre tempo





Metas Profissionais:

- Conseguir um estágio
- Ser aprovada nas matérias da faculdade
- Fazer cursos de atualização em Maquiagem
- Estudar Inglês, Francês e Italiano
- Fazer cursos de especialização em Fisioterapia



Quais são as SUAS METAS para 2017??
Pegue um caderno ou agenda e anote todos os seus sonhos, coloque data pra acontecer e o que você irá fazer para que eles sejam realizados
TUDO DEPENDE DE VOCÊ!!


Se precisar de ajuda, Conta Comigo!


*Todas as fotos deste post foram retiradas do Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dany Grimaldi | Todos os direitos reservados 2013-2016 ©
Design e Desenvolvimento: